Imaginem uma casa com três andares que irá abrir as suas portas a mais de cinquenta marcas portuguesas...
Um projeto único que pretende ser muito mais do que uma loja. Um lugar de encontro, debate e aprendizagem em torno do que melhor se faz em Portugal na área da decoração. A segunda edição da Casa Aberta vai decorrer entre os próximos dias 18 de Novembro e 18 de Dezembro, na Travessa do Monte Carmo 23, bem no centro do Príncipe Real e a Azulcer é uma das marcas que estará presente. Esta nossa relação com a Azulcer começou há mais de um ano e foi paixão à primeira vista por uma marca artesanal portuguesa que, por limitações financeiras, não estava a conseguir explorar todo o seu enorme potencial. Desde então, temos tentado dar significado a este projeto de uma forma inovadora, em eventos estratégicos (como aconteceu no passado mês de Maio na ARCOLisboa, onde foram aplicados azulejos da coleção lançada na altura - ARTY - em todas as casas-de-banho da Cordoaria Nacional, expostos como verdadeiras obras de arte), conjugando duas das variáveis mais importantes em causa: budget VS notoriedade. Desta vez, e como presença da marca na Casa Aberta, fomos ao baú buscar o antigo conceito simples do jogo de Tetris e vamos aplicá-lo num painel de chapa metálica, onde os visitantes vão poder encaixar as peças, neste caso os azulejos da marca que terão ímans colados atrás, o que irá permitir interagir com toda a versatilidade de formatos / aplicações possíveis. Para quem interage com as peças, vamos ainda integrar o físico e o digital através da leitura de um QR Code que dirige o visitante para o novo site da Azulcer (a ser lançado na próxima semana) para que seja possível visualizar todas as cores disponíveis, assim como ter inspirações em alguns dos projetos concluídos com essas peças já aplicadas. Lá vos esperamos para jogarmos juntos este jogo! SEM FILTROS para quem não sabe o significado da palavra TETRIMINÓ, vejam aqui. It is "what it is" ;-) #desenhadoemportugues #santoinfante #azulcer #livingtiles Comments are closed.
|