Já experimentei e posso dizer que foi a experiência virtual mais real que tive. Foi assim, tal e qual: Estava a andar numa rua, olhei para o céu, estiquei a cabeça para a frente e PLIM, já estava no Espaço (sim, lá em cima, ao pé das Estrelas). Depois olhei para os meus pés e vi a Terra, com uma definição tão perfeita que quase "flutuei". Quero mais, WOW! Senti-me exatamente como estas crianças que já experimentaram os cardboards da Google. Confesso que tenho "mixed feelings" sobre os efeitos que o uso destes óculos podem ter a longo-prazo mas, para já, só posso recomendar e vou pedir para que a Escola do meu filho se inscreva no Programa Expeditions.
Os famosos óculos de realidade virtual chegaram e nunca mais nada vai ser como antes. Agora sim, tudo é possível. Onde querem ir hoje? Agora? O potencial desta realidade virtual para as marcas é inesgotável e muitas já se adiantaram nesta matéria. Fiquem atentos aos próximos posts...
0 Comments
Your comment will be posted after it is approved.
Leave a Reply. |