Na semana passada foi a H&M com o famoso vídeo de "deja vous" do David Beckam... Hoje acabo de ver o vídeo de lançamento do novo perfume "Black Opium" da Yves Saint Laurent, também filmado em Lisboa que agora, mais do que nunca, é "globalmente trendy", não só para o Turismo, mas como "imagem de fundo" de muitas campanhas de marcas internacionais. Orgulho! Não adorei o vídeo mas gostei da parte da maravilhosa vista do topo do Hotel Ritz Four Seasons. O que me chamou mesma a atenção foi a legenda do vídeo (verdade!) que nos encaminha para o site, criado especificamente para esta experiência multiscreen, que recomendo que não percam. A interação é intuitiva e rápida, basta seguirem os passos e acompanharem a história nos pormenores que não se vêem no vídeo.
Acredito muito neste formato, na complementaridade dos conteúdos fornecidos em cada ecrã que enriquecem as experiências das marcas. Para um momento total multi-sensorial, só ficou mesmo a faltar sentirmos o aroma deste novo perfume a sair pelo microfone do telefone.... enjoy!
0 Comments
Your comment will be posted after it is approved.
Leave a Reply. |